10 Coisas que só existem na casa do Bill Gates

Bill Gates, como todos já sabem, é considerado o homem mais rico do mundo a muito tempo. E nesse ano de 2015 não foi diferente, eles está novamente no topo com um saldo líquido nada mais nada menos que $79.200 bilhões de dólares. Com todo esse dinheiro da pra ter uma noção do luxo da residência de uma criatura dessas. Ele possui uma casa que é carinhosamente apelidada de Xanadu 2.0, apelido dado devido a casa de Charles Foster Kane, do filme Cidadão Kane. Então, trouxemos algumas curiosidades sobre o casarão em que o homem mais rico do mundo mora, segura ai:

1 – A casa de Gates foi construída dentro de uma colina

A casa de Bill Gates é praticamente dentro de uma colina, sendo cercada por árvores extremamente altas. Por ser rodeada de rochas e muito arborizada, fica mais fácil de controlar a temperatura da mansão. Mesmo a casa sendo cercada por árvores altas e pedras, possui uma vista privilegiada da cidade de Seattle.

2 – Bill Gates possui uma casa de hóspedes em sua residência

A casa de hóspedes possui 1.900 m² e foi o primeiro edifício a ser finalizado no terreno. Foi construído em um estilo francês pelo famoso arquiteto Peter Bohli. Na casa de hóspedes foi testada a tecnologia que seria usada mais tarde na casa principal, assim podendo fazer todos aprimoramentos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *